Blog sendo útil
Comprinhas de makes do Aliexpress
SEGREDOS DE EDIÇÃO DO INSTAGRAM
Como emagrecer com saúde

Receba as novidades:

4 motivos para toda mulher ser (se tornar) uma Slashie !

4 motivos para toda mulher ser (se tornar) uma Slashie !

Com o avanço da internet e das profissões que faturam através dela, cada dia mais estão aparecendo novas profissões, que antes nem se ouvia falar. Então, foi aí que surgiu o termo Slashie e nada mais é do que um conceito usado para definir pessoas que exercem mais de um tipo de emprego, ou seja, evidenciam todas as suas aptidões em diferentes áreas, remuneradas ou não.

Eu tenho um orgulho imenso em dizer que sou uma Slashie, pois sou mulher | nutricionista | fiscal da vigilância sanitária | blogueira | produtora de conteúdo | influenciadora | dona de casa | empreendedora | …. ufa ! Na verdade, toda mulher já nasceu uma Slashie e apenas precisa aprimorar as suas habilidades.

Para se tornar uma profissional deste tipo, primeiro você precisa saber a importância de ser uma Slashie. Foi por isso que trouxe 4 motivos para toda mulher ser (se tornar) uma Slashie.

Uma das formas é trabalhando com a internet, seja produzindo Vídeos Engraçados, através do app Top Buzz,  seja criando o seu próprio blog e gerando uma renda extra para a sua família, ou até mesmo sendo uma afiliada de marcas, ganhando comissões por cada venda. Tudo depende do que você gosta de fazer : escrever, vender, produzir conteúdo engraçado, ajudar pessoas com seu talentos, e por aí vai !

1 – Você pode gerar uma renda extra sendo uma slashie

O primeiro motivo já é de cara um dos mais importantes, afinal ser uma mulher multi tarefas faz com que nos tornemos mais empoderadas e independentes, tanto financeiramente, como em todas as áreas da nossa vida. Uma das formas é trabalhando na internet, lugar onde se encontram o maior número de pessoas nas redes sociais, principalmente.

4 motivos para toda mulher ser (se tornar) uma Slashie !

Fonte: Freppik.com

Se você não gosta de internet, pode aliar algum talento seu a parte profissional. Por exemplo,  há músicos que exercem sua profissão nos fins de semana e são investidores/ apresentadores durante a semana, como é o caso do Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba; também há apresentadores, como o Luciano Huck, que além da carreira artística, também tem uma ONG; o ator Bruno Gagliasso que também exerce a profissão de empreendedor em seu restaurante; há aquela vendedora de loja que trabalha de dia no serviço e a noite como dançarina.

2 – Você se tornará uma mulher mais realizada

Eu falo por mim, pois criar conteúdos para o blog me faz ser uma mulher mais feliz como antes, e não falo somente no que tange a oportunidade de renda extra através dele, mas também por que me tornei um ser humano com olhar mais reflexivo, crítico e humanístico depois que passei a ter ele. Passei a enxergar a vida de outra maneira. Hoje, inclusive, mesmo amando a minha profissão de nutricionista, não me vejo parando de escrever neste espaço.

Por isso que digo e repito, ser uma slashie me faz ser uma mulher mais realizada e feliz, e é por isso que estou aqui para incentivar  você, mulher, a entrar neste barco juntamente comigo.

4 motivos para toda mulher ser (se tornar) uma Slashie !

Fonte: Freppik.com

3- Você conhecerá novas e pessoas e aumentará o seu ciclo de amigos

Esta nova profissão também possibilita a criação de laços de amizades, sejam estes virtuais, entre blogueiras que acabam se tornando amigas e confidentes, seja conhecendo pessoas e ambientes novos. Respirar novos ares e fazer algo diferente também ajuda a variar a rotina daquele trabalho mais "formal", gerando uma possibilidade de novas oportunidades.

4 – Você pode ajudar pessoas a ter uma melhor qualidade de vida

Sabia que você pode ajudar a solucionar os problemas das pessoas ? aqui no blog sendo útil eu escrevo sobre os temas que vocês gostam e sugiro dicas realmente úteis para solucionar estes problemas, seja na área da beleza, como por exemplo, dicas para amenizar as espinhas, ou estudar para concursos, ou como usar aquele look que está preso no guarda-roupa há anos.

Faço tudo isso com muito amor e cada conteúdo criado é feito baseado nas necessidades de vocês e por isso acho esta minha nova profissão importante, tão quanto a minha outra profissão de nutricionista, sendo cada uma com as suas particularidades.

OFDZ7V0 - 4 motivos para toda mulher ser (se tornar) uma Slashie !

Fonte: Freppik.com

Espero que vocês tenham refletido sobre todos esses motivos e que ao final do post tenham entendido a importância de cada uma ser/se tornar uma mulher multi tarefas. Agora, quero que vocês me digam, depois de lerem todo este texto, VALE ou NÃO VALE  a pena ser uma SLASHIE ?

4 dicas para organizar as finanças e guardar dinheiro + planner free
5 ideias criativas para quando receber amigos em casa
Faça seu próprio sabonete líquido (com apenas R$ 3,00 reais)

Receba as novidades: