Blog sendo útil
Comprinhas de makes do Aliexpress
SEGREDOS DE EDIÇÃO DO INSTAGRAM
Como emagrecer com saúde

Receba as novidades:

A maldição da residência Hill : terror gótico que prende do início ao fim

A maldição da residência Hill

Hey, girls and boys ! Nesse feriado eu conheci a mais nova série da Netflix, A maldição da residência Hill, e já corri aqui para contar pra vocês as minhas considerações iniciais sobre a série.

Quem me conhece sabe que eu sou fã de terror e suspense, então quando vi a chamada da Netflix para esta nova série, já fui correndo conferir. Então, para vocês conhecerem melhor sobre A maldição da residência Hill, que tal falarmos primeiro sobre o que a série promete ?

A série é baseada no livro clássico escrito por Shirley Jackson e em sua sinopse A Maldição da Residência Hill se apresenta como uma história de fantasma, daquelas que ouvimos em histórias de terror antigas, sobre uma casa assombrada, sabe ? o enredo narra a vida de uma família que se muda para uma casa amaldiçoada, e começa a experienciar eventos sobrenaturais.

A maldição da residência Hill

Depois das crianças crescerem, os cinco filhos do casal vivem suas vidas, ainda atormentados pelas memórias aterrorizantes da infância,quando então a vida os prega uma peça e são reunidos novamente, após uma morte trágica.

O que eu mais gostei em A maldição da residência Hill

A LINHA DO TEMPO 

Os cinco primeiros episódios foram produzidos para mostrar ao telespectador a visão de cada personagem sobre a casa, e como sua infância impactou a sua vida no futuro, quando já adultos. Desta forma, além da série se desbruçar aos poucos, levando mistério e  nos fazendo acompanhar cada um dos cinco irmãos em um mesmo período de tempo que compõe o início desta história.

A SUPER PRODUÇÃO

Fazia tempo que não tinha visto uma série tão bem produzida, há críticas na verdade, mas o conjunto da obra de A maldição da residência Hill foi muito bem bolado e produzido. Os cenários e as fotografias são excelentes. A Netflix dessa vez caprichou.

A maldição da residência Hill

UM TERROR INTELIGENTE

A Maldição da Residência Hill é um terror inteligente para quem gosta de apreciar esse estilo de filme, então se você gosta daquele terror mata-mata, rápido e sem mimimi, pode achar cansativo ter que prestar atenção em seus extensas  sequências expositivas.  São apenas dez episódios, mas bem profundos e que faz com que o espectador se importe com a evolução de cada personagem, em particular, nos fazendo refletir como nossas experiência na infância moldam o nosso viver no futuro.

Esses foram os 3 aspectos que eu mais gostei a assistir a Maldição da Residência Hill. Inclusive,  acho que a série será uma das melhores produções, se não a melhor,  produzida pela Netflix em 2018.

Veja o primeiro trailer de The Perfectionists : será continuação de PLL, mesmo ?
Como assistir séries de graça pelo celular
5 motivos para assistir ( e se apaixonar) por The O.C

Receba as novidades: