Blog sendo útil
Comprinhas de makes do Aliexpress
SEGREDOS DE EDIÇÃO DO INSTAGRAM
Organizar finanças + planner free

Receba as novidades:

Dicas para o lar : DIY- Floreira com pallets

Bom dia, minhas lindezas ! Que tal fazermos uma floreira com pallets, tendo como base um verdadeiro jardim suspenso, sustentável e feito pelas nossas próprias mãos ? é bem fácil, usando apenas pallets, flores e tinta !

Os pallets fazem sucesso porque é madeira descartada e consequentemente barata. São muito versáteis e quando bem planejados e usando a criatividade, podemos fazer várias coisas lindas, como é o caso da floreira com pallets.

O visual que fica no ambiente é fantástico e remete muito a uma calmaria e leveza, tudo que precisamos para deixar o nosso dia melhor, não é mesmo ? eu, particularmente, adoro fazer DIY's para casa. Acho que faz toda a diferença no nosso lar.

Veja também esse post –  Como encontrar cupons de desconto para compras on line

Agora, vamos aprender como fazer uma floreira com pallets ?

Trouxe duas inspirações para vocês, uma do blog Casinha Arrumada, que vocês podem conferir àbaixo. Ela usou flores, pallets e tinha amarela. Achei que ficou bem moderno e aconchegante !

Para fazer um assim, basta comprar um pallet. Na minha cidade eles custam apenas R$ 5,00 reais. Depois você deve lixar ele bem, para não deixar fiapos de madeira e após isso é pintar e decorar com as flores que você mais gostar !

floreira feita com pallets e1509452108881 - Dicas para o lar : DIY- Floreira com pallets

A segunda inspiração vem do blog Schandra Mosaico. Nesse modelo ela pintou apenas com verniz marítimo e fixou na parede. Vejam como ficou bonito !

IMGP6425 - Dicas para o lar : DIY- Floreira com pallets

Essa segunda opção também ficou linda, vejam como ela decorou e colocou nome em cada detalhe. Você ainda pode fazer uma mistura de floreira com uma horta. Fica mais lindo ainda !

Estou para fazer o meu e provavelmente também irei envernizar ao invés de pintar. Assim que fizer corra aqui para mostrar todas as fotos e o passo-a-passo que utilizei. Já adianto que ficará bem parecido com a segunda inspiração. Espero que vocês tenham gostado do post !

Beijos !

Floreira com pallets, Floreira, Pallets, Jardim suspenso

 

Como ganhei 5 viagens vencendo concursos culturais da internet
3 Passos para criar e personalizar as capas para destaques do Instagram
3 segredos para deixar as fotos do Instagram perfeitas

Receba as novidades: