Dicas de Beleza

Linha cuide-se bem de o boticário : Ganhe uma amostra grátis

linha-cuide-se-bem-de-o-boticario-ganhe-uma-amostra-gratis

Oi gente, tudo bem com vocês ? Eu espero que sim, e se não tiver, vai ficar melhor agora hahaha!

Venho trazer mais uma dica super útil pra vocês: A promoção da linha cuide-se bem, de O Boticário, que está dando o que falar, mas é por tempo limitado, então corre, amiga!
Isso mesmo, eles estão lançando a linha e com isso estão doando um brinde para os internautas: 1 loção cuide-se bem (nuvem).

resenha-2 Linha cuide-se bem de o boticário : Ganhe uma amostra grátis

Como conseguir? Vamos ao passo-a-passo

1 – Entre no site da promoção https://www.promocuidesebem.com.br/

resenha-2 Linha cuide-se bem de o boticário : Ganhe uma amostra grátis 2- Coloque aqui o e-mail de uma amiga

3- Escolha a loja para você ir recolher o brinde

4- Prontinho (produto recebido) ainda não me segue no instagram ? @blogsendoutilof ! Lá ficamos mais perto uma da outra (o)

resenha-2 Linha cuide-se bem de o boticário : Ganhe uma amostra grátis

Vamos lá, o que eu achei do produto ? O hidratante tem consistência bem leve, aveludada, absorve bem rápido e promete durar por 96 horas (é muito tempo rsrsrs). Adorei! É ótimo usar depois daquele banho à noite.

E ai, já pegaram o brinde? Me contem ! Quero saber a opinião de vocês sobre o produto! Beijos e até qual quer hora !

Comente pelo Facebook

SUA OPINIÃO, SUGESTÃO, DICA E ALERTA SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!

24 Comments

  1. Taay

    Adoro essas promos do boticário! Peguei o meu e adorei. bjuxx
    http://www.taayvargas.com

    01 . abr . 2017
    • Lana Dantas

      TAY, eu também amo <3

      01 . abr . 2017
  2. Livia

    Ótima dica, vou correr no site para cadastrar e conseguir o meu…

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      Corre Lívia, já ta acabando. Depois me conta o que achou ! Beijos !

      01 . abr . 2017
  3. Ana Carolina Barrosa

    adoreei a dica!! vou participar <3

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      Oi Ana, que bom que gostou ! Fico bem feliz que puder ser útil 🙂 volte sempre e me diga o que achou do hidratante ! Beijos

      31 . mar . 2017
  4. Ane Ossanes

    Uma ótima dica para quem curte um bom hidratante. Já peguei o meu e adorei o perfume. Uma delícia.

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      O perfume dele é ótimo mesmo Ane, eu adorei ! Volte sempre aqui, será sempre um prazer !

      31 . mar . 2017
  5. Adeily pessoa

    Oie linda td bem!!
    que bom eu não sabia disso, quero participar com certeza!!!
    beijos sucesso!!!

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      Olhe aí, fico muito feliz ! Espero que dê tempo de você participar, beijos !

      31 . mar . 2017
  6. Valquiria

    Já fui buscar o meu ontem.. ameiii o cheirinho…
    Ótima campanha que o Boticário fez 😍😍😍

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      Oi Val, o boticário sempre arrasa nas promoções mesmo <3 O bom é que quem ganha somos nós ! Beijos!

      31 . mar . 2017
  7. Thamires

    Eu ja adquiri o meu é ele é maravilhoso sem a menor dúvida. Pena que já acabou 🙁 agora é só espera as próximas. Beijão! Sucesso no blog!

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      Olá Thamiris, algumas lojas já estão em falta mesmo :/ uma pena. Vamos esperar as próximas, assim que souber, posto aqui pra vocês !:)

      31 . mar . 2017
  8. Laís Severo

    Tava doida pra testar, mas quando fui escolher a loja para buscar já estava esgotado :/

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      Laís, algumas lojas já estão em falta mesmo :/ mas vamos esperar abrir mais promoções, sempre eles lançam ! Beijos!

      31 . mar . 2017
  9. Tata Duarte

    AMEI essa dica!!! Vou correndo para garantir o meu *-*

    Sucesso pra ti!

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      Vai amiga, espero que ainda dê tempo! Algumas lojas ainda tem em estoque. Depois me conta o que achou ! Beijos !

      31 . mar . 2017
  10. Rafaela Silva

    Acredita que ainda não peguei o meu…todo mundo com o seu ee u ficando pra trás kkkk desperdiçando esse presentão da Boticário…mds kk

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      Rafaela, vaai logo mulheeerr, se não acaba e tu fica sem rsrsrs

      31 . mar . 2017
  11. thais

    uhuuuuuuuuuuuuuuu, eu ja fiz, e ja peguei tb.
    o cheirinho é maravilhoso 🙂

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      O cheiro é ótimo mesmo Thais, que bom que gostou ! Beijos!

      31 . mar . 2017
  12. Ana Carnieto

    Adorei.. haha Já me cadastrei pra pegar o meu!! Cada vez amo mais essa boticário! <3

    31 . mar . 2017
    • Lana Dantas

      muito amor por essa marca, Ana ! Sempre nos encantando <3

      31 . mar . 2017

Deixe um comentário

Comente pelo Blog : Sua opinião, sugestão, dica e alerta são sempre bem-vindos!