Dicas de Beleza

Resenha: Make com a paleta de corretivos da Ruby Rose

Boa noite, lindezas ! Vamos falar sobre mais um produto BBB, mais especificamente sobre a  paleta de corretivos da ruby rose. Hoje trago pra vocês a resenha da desta uma marca que está crescendo bastante no quesito qualidade e inovação de cosméticos para beleza.

paleta-11-e1493434237927 Resenha: Make com a paleta de corretivos da Ruby Rose

Paleta de corretivos da Ruby Rose | Cores

A paleta de corretivos da Ruby Rose ante todos os tipo de pele e com três opções de cores diferentes, a FAIR, LIGHT e a MEDIUM. A primeira, para pessoas com a pele mais clara, a segunda para morenas e a terceiras para morenas com a pele mais escura.

Eu comprei a minha logo quando houve o lançamento e acabou que a vendedora não soube me explicar muita coisa sobre os três tons e acabei comprando o errado para o meu tom de pele,  a fair, quando a certa seria a MEDIUM, inclusive acho a medium a mais “usável“, seja para pele morena clara, seja para escura. Vale ressaltar que a medium assemelha-se bastante a light.

Essas são as cores da paleta FAIR, tem esse tom lustre que  logo de cara achei que seria ótima para fixação de sombras, mas logo ao aplicar, percebi que ela não tem uma boa pigmentação. Achei que esse tom não “serve” para nada hahaha.

+ Leia os novos posts: Chegou no blog – Recebidos da Lingerie Br | Últimas comprinhas do Aliexpress

A soft e a fair são bem parecidas (ponto negativo) e uso para iluminar e dos três tons escuros, escolho a mink, por ser mais escura, para fazer os contornos. São claros para minha pele, mas nada que não dê pra gente dá aquele jeitinho brasileiro.

paleta-11-e1493434237927 Resenha: Make com a paleta de corretivos da Ruby Rose

Paleta de corretivos da Ruby Rose | Considerações

Embalagem: Quando vi na prateleira pensei que seria bem frágil,até pelo preço ser bem em conta. Mas me surpreendi, tem um ótimo revestimento e não quebra com facilidade. Confesso que já dei algumas quedas ela continua lá, intacta.

Pigmentação: Os tons são bem pigmentados e fáceis de espalhar. A disposições das cores claras me agrada, embora os dois tons claros seja bem parecido. Na minha opinião, falta na paleta um tom mais amarelado (para olheiras e manchas).

paleta-11-e1493434237927 Resenha: Make com a paleta de corretivos da Ruby Rose

Fixação: A fixação é ótima, não é oleosa e fixa bem na pele, não transfere e tem ótima cobertura, como pode-se observar na foto à cima e à baixo.

paleta-11-e1493434237927 Resenha: Make com a paleta de corretivos da Ruby Rose

Paleta de corretivos da Ruby Rose | Resumindo …

Ele é bem semelhante a qualidade da base da RubyRose, fixando bem na pele e durando horas, sem ficar oleoso. O Corretivo em sí é cremoso e suportou bem na minha pele que é oleosa/a mista. Como a fixação corretivo é um pouco pesada, ele pode acumular um pouco nas linhas de expressão, o que não é considerado ponto negativo, pois com o pó esse já efeito some.

paleta-11-e1493434237927 Resenha: Make com a paleta de corretivos da Ruby Rose

Aplicação                            Esfumado                        Resultado Final

Como já mencionado, ele não transfere e com uma fina camada de pó, já dá um ótimo efeito na pele. A relação custo x benefício é ótima, que dirá sensacional hahaha  como podemos ver na foto à cima e (efeito final com a selagem do pó compacto, usei o da dailus).

É isso aí meninas, espero que vocês tenham gostado dessa resenha e me respondam, já usaram essa paleta ? O que acharam da paleta de corretivos da Ruby Rose? Quero saber de vocês, ein! Beijos!

 

 

 

paleta-11-e1493434237927 Resenha: Make com a paleta de corretivos da Ruby Rose

23 thoughts on “Resenha: Make com a paleta de corretivos da Ruby Rose

    1. Ingrid, eles arrasam mesmo. Ainda não testei a base, mas espero testar, por quê só ouço coisas boas 🙂 beijos !

  1. Vejo muita gente falando dessa paletinha que ela realmente é uma mão na roda, barato e que dá pra montar um lindo contorno. Adorei a sua resenha…preciso comprar pra mim logo.

    1. Verdade, Maria. A ruby rose já está na boca do povo, afinal quem não gosta de produtos bons e baratos ? é o desejo de toda mulher. Compra e depois me diz o que achou <3

  2. eu nao posso ver Ruby Rose que ja quero levar pra casa, eu tenho essas paletinhas de corretivo e amooo demais, e ainda paguei mais barato, na Afife que fica na 25 de março ta tá saindo por 6,99 ameiii a resenha, bjs e sucesso

  3. Como não amar Ruby Rose? Outro dia vi esse na loja mas não comprei pq ainda não acabei com a paletinha que tenho em casa e está para vencer. Não podemos desperdiçar né? Hahaha

  4. Sou doida pra testar todos os produtos da Ruby Rose, sei que são bons e tem valores muito acessíveis, mas queria saber de quem já usou, se a base matte é realmente boa pra quem tem pele oleosa, e se não transfere.
    Abraços e muito sucesso pro seu blog, adorei as indicações <3

    1. Lane, eu particularmente amo a ruby rose, mas ainda não testei aquela base matte, por que nunca chego a tempo para comprar. Aqui na minha cidade, é chegando e já acabando:) mas quando testar, volto aqui e faço a resenha!

  5. Adorei a paleta, e sua resenha, mostrando tanto os pontos positivos quanto negativos, gosto disso, pois precisamos dar nossa real opinião.
    Eu não uso paletas de corretivo, utilizo apenas um corretivo líquido que satisfaz minha necessidade já.

  6. Não entendo muito sobre maquiagem, é a parte mais difícil achar um tom adequado para minha pele, por isso não me arrisco tanto. Mas vale a pena testar as cores e ver qual fica melhor na pele. Percebi que tem muitos tons disponíveis na paleta.

    1. muitos tons, uma pena que essa paleta tenha dois tons muitos semelhantes :/ esse é o único ponto negativo

    1. Sério,Samantha? é sucesso aqui na minha cidade e até difícil de comprar se não chegar cedo na loja hahaha

  7. Não vi ainda pra vender essa paleta, mas adorei sua resenha e vou procurar urgente! Apesar das cores claras serem parecidas eu tive a impressão pela foto que a soft brilha mais (não sei se é só na foto).

    1. Michele, tem pra vender pela net também. Elas são bem semelhantes mesmo, talvez a soft tenha mesmo mais brilho, mas a diferença entre elas é quase mínima. Seria melhor mesmo eles terem colocado um tom mais amarelado e ter substituído por uma delas. Ia quebrar aquele galho pra orelhas, sabe? Beijos !

Deixe uma resposta