Postagem extra

Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D

E para a tristeza geral da nação, chegamos ao fim da série Pretty Little Liars. Juro que eu não estava nenhum pouco preparada, afinal foram tantos anos acompanhando a vida das Liars. Eu praticamente me formei assistindo a série e ela fez parte de grandes momentos da minha vida, assim como deve ter feito parte de muitos momentos da sua também. Mas, após ver o final, fiquei martelando algumas coisas e vi que eu, assim como outros tantos fãs da série, não percebi várias dicas e pistas sobre quem seria A.D (vulgo o grande Chefão hahaa).

ATENÇÃO: SPOILER

Eu até tinha pensado em ser a Aria, Jason, Ezra e até a própria Spencer, mas nunca imaginei essa história de irmã gêmea. Inclusive, não gostei muito do final da série, por quê preferia que fosse aquela surpresa sabe ? Eu achava que A.D seria alguém que a gente nunca desconfiou, não alguém que nunca vimos na série. Mesmo a Alex existindo a gente não sabia da presença dela e fica um pouco confuso para voltar no tempo e rever as cenas. Por isso, vamos ver 6 pistas que ao longo da série demonstraram que a Alex existia e que ela era A.D.

1-O sonho da Hanna no episódio 7×01

Lembram que quando a Hanna foi sequestrada, ela tem um sonho (bem realista por sinal), com a Spencer ? Não era sonho, e sim Alex. Podemos notar que a franja da “Spencer” estava diferente, jogada pra o lado e ao final desta mesma cena, ela canta uma música de “ninar” para Hanna, a mesma música cantada por Mary Drake em 7x 10.

01 Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D
Fonte:giphy.com

2-Maddie Ziegler, a estranha garotinha no Radley

Lembram daquela garotinha aterrorizante que apareceu algumas temporadas atrás ? O estranho é que ela só foi vista pela Spencer. Eu até pensei que ela era só fruto das suas alucionações, mas agora que sabemos que Spencer também nasceu no Radley, ela pode representar a irmã gêmera da Spencer, que também nasceu e foi criada no hospital, diferente da Spencer que foi dada aos Hastings. Como sabemos que em Pretty Little Liars nada é por coincidência, que macrabo, ein ?

01 Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D
Fonte:giphy.com

2-O relógio da Spencer em Pretty Little Liars

Sim, parece algo tão banal e fácil de se perceber, mas em várias cenas Spencer aparece com o relógio na mão direita, e em outros na esquerda. Nesses dois gifs podemos perceber isto.

01 Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D

01 Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D
Fonte:giphy.com

3-A estranha cena do aeroporto

Depois do episódio 7 x 15 de Pretty Little Liars, algumas coisas ficaram ainda mais estranhas, como a cena que Spencer e Wren são vistos no aeroporto por Ezra. Ela ainda pediu ao Ezra que ele não contasse pra ninguém sobre ele ter os visto. Estranho, não ? Aleḿ disso, Spencer apareceu momentos antes com um tipo de roupa totalmente diferente daquela que ela estava vestida.

01 Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D
Fonte:giphy.com

4- Os quartos das cenas “A casa de bonecas”

Algo que pode ter passado despercebido por todas nós, são as cenas do episódio em que as meninas ficaram trancadas em quartos identicos aos das suas casas ? Houve algo diferente na pintura do quarto da Spencer. Enquanto que nos das meninas, cada uma teve sua inicial do nome replicada na parede, no da Spencer ao invés da letra “S”, tinha um “A”.

01 Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D
Fonte:giphy.com

5-As gêmeas loiras que apareceram em alguns episódios

Lembram das gêmas loirinhas que apareceram em alguns episódios antes da volta da Ali ? Muitas de nós acreditamos que seriam ela e sua irmã gêmea, pelo tom do cabelo. Mas um fã do tumblr observou sinais presentes nos rostos de uma delas e olha só a “coincidência”, iguais ao da Spencer.

01 Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D

6-Pistas vindas do elenco da série

Sabemos que sempre existe entrevistas com os atores da série, afinal todo mundo morria de curiosidade para saber quem seria A.D. Então, em uma dessas entrevistas, Tyler Blackbum (nosso amado Caleb), meio que soltou uma pista dizendo “ Você nunca conheceu”, e depois “Você meio que conhece”. Além disso, na bio do Twitter da Troian (Spencer), diz o seguinte : “Atriz. Escritora. Poeta. Dançarina. Rock & Roll Jesus. (Às vezes eu interpreto essa menina Spencer Hastings nessa série Pretty Little Liars). Mas só às vezes.” Porque só às vezes Troian? Será porque você também interpreta (ou) outra personagem em Pretty Little Liars? Alguém que parece muito com a Spencer?

Pista extra – Post promocional da série indica quem é A.D

Olhaaaa só essa pista que deixamos escapar. O site Freeform lançou um post para promover os 10 últimos episódios da série e como podemos ver o único rosto que aparece por completo é o da Spencer. Prestou atenção no levantar da sobrancelha direita? Pois bem, parece ser dois rostos em um só !

01 Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D

É isso, gente ! Agora que Pretty Little Liars terminou, ficam só as boas lembranças, super beijo !

6 thoughts on “Final de Pretty Little Liars : 6 pistas que não percebemos sobre A.D

    1. sim, Jade ! Especialmente essa que girou em torno de saber quem seria AD. Eu também sou apaixonada por PLL, se você tiver a oportunidade de acompanhar tenho certeza que também irá <3 super beijo, linda !

  1. Confesso que a unica coisa que achei estranha nisso tudo foi a cena do aeroporto, fora isso não desconfiei de nada, concordo contigo que seria bem legal se fosse alguém que realmente conhecêssemos e não imaginávamos, mas eu iria ficar bem chateada se fosse uma das liars ou seus pares, mas teria sido bem diferente. To triste demais com o fim da série, acompanhei por tanto tempo.

    http://www.saindodobasico.com

    1. Verdade, eu só não ficaria chateada se fosse a Aria, gosto muito dela, mas ia dar uma apimentada na série. Também não gostaria que fosse um dos boys, mas e se fosse a noiva do Toby, também ia ser demais. Tõ bem triste também :/

Deixe uma resposta