Receitas

Receita de frango crocante fit à milanesa

receita-de-frango-crocante-fit

HUUMMM… Que tal uma receita de frango crocante fit para chef nenhum botar defeito ? hoje a nutri aqui acordou inspirada e resolveu trazer pra vocês um post com essa receita maravilhosa e que é a cara do verão. Você pode anotar os ingredientes e levar pra o veraneio, sem desculpas nenhuma para não seguir a dieta e manter esse corpo lindo para o carnaval, ein ?Então vamos logo aprender a como fazer essa receita que é uma grande aliada para substituir aquela receita de frango frito, gordurosa e que vai nos deixar cheias de celulite, além de elevar o colesterol nos nossos vasos sanguíneos ?

Veja mais : 5 receitas de biscoito fit elaboradas por nutricionista

Ah, só para vocês saberem que nessa receita de frango crocante fit vai ingredientes selecionados que contém além de fibras, que vai nas ajudar diminuindo a absorção de colesterol/ glicemia (açúcar no sangue), ainda contribui para a nossa boa saúde intestinal e aumento do aporte de ômega 3 no nosso organismo. Por isso, escutem esse conselho da nutri : optem por substituir essas receitas mais gordurosas do nosso dia-a-dia, por opções mais saudáveis e que vão reestabelecer o equilíbrio que o nosso corpo tanto necessita. Agora vamos conhecer a receita de frango crocante fit !

4-app-para-deixar-os-seus-Stories-do-Instagram-mais-criativos-5 Receita de frango crocante fit à milanesa

Receita de frango crocante fit

Ingredientes da Receita de Frango Crocante Fit

–  3 filézinhos (cortados em tirar de 2 cm) temperados à gosto ( sal, pimenta, alho, óregano e limão);

–  1 colher de sopa de requeijão zero;

– 2 colheres (sopa) de farelo de aveia.

Modo de preparo da Receita de Frango Crocante Fit

Deixe os filés marinando no temperar por 30 minutos e depois passe-os no requeijão e empane-os na aveia. Agora, com um fio de azeite em uma assadeira (se quiser pode colocar batatas inglesas também) e coloque os filés. Leve a assadeira ao forno e deixe dourar de um lado e do outro. Se grudar, não tem problema é só colocar mais um pouco e ir virando mediante os filés forem dourando.

Leia também  Receita de ovo de páscoa Diet indicada por nutricionista

Prontinho, a receita não é simples, fácil e prática ? Em 1 hora (contando com os 30 minutos do tempero do frango), sua receita de frango crocante fit estará pronta para ser deliciada ! Essa receita é mais pra o dia-a-dia, mas se você quiser incrementar e fazer um molho de tomate caseiro e colocar queijo mussarela light por cima, vai ficar ainda melhor !

Me digam se gostaram do post, para que eu faça sempre posts que agradem vocês ! Beijos da nutri !

Não deixem de me acompanhar 4-app-para-deixar-os-seus-Stories-do-Instagram-mais-criativos-5 Receita de frango crocante fit à milanesa

Instagram ❤ Facebook ❤ Twitter 

Você também pode gostar:

Comente pelo Facebook

SUA OPINIÃO, SUGESTÃO, DICA E ALERTA SÃO SEMPRE BEM-VINDOS!

Deixe um comentário

Comente pelo Blog : Sua opinião, sugestão, dica e alerta são sempre bem-vindos!