Blog sendo útil
Comprinhas de makes do Aliexpress
SEGREDOS DE EDIÇÃO DO INSTAGRAM
Como emagrecer com saúde

Receba as novidades:

Remédios naturais para emagrecer – 7 opções para perda de peso saudável

remédios naturais para emagrecer Passar semanas com foco total na dieta, e descobrir que todo o sacrifício não trouxe os resultados desejados é uma experiência extremamente frustrante.E com essa frustração a primeira coisa que você pensa é em descobrir algum remédio que possa ajudar a perder peso mais rápido. Nesse artigo você vai encontrar 7 remédios naturais para emagrecer e melhorar a sua qualidade de vida de maneira saudável e satisfatória.

  1. Farinha de berinjela

Por ser uma fonte riquíssima de fibras a berinjela é considerada o legume mais recomendado para quem tem problemas de obesidade e colesterol.As fibras presentes na berinjela conseguem retirar do organismo toda a gordura ingerida através de outros alimentos.

A farinha de berinjela também ajuda no funcionamento do coração, do pâncreas e do intestino, que também auxilia na perda de peso.

  1. Caralluma

Essa é uma planta medicinal que é muito utilizada no combate a obesidade para tratar a compulsão alimentar.Além de agir como inibidor de apetite ela também funciona como um bloqueio para a produção de gorduras pelo organismo, agindo diretamente no metabolismo.

Você encontra caralluma como um tipo de remédios naturais para emagrecer, em forma de  cápsulas em qualquer farmácia, e os resultados do seu consumo são percebidos quando você consome 2 cápsulas ao dia, sempre antes das refeições.

  1. Óleo de coco

O efeito termogênico do óleo de coco faz com que o corpo queime energia por meio do aumento da temperatura corporal.

Outro benefício do consumo de óleo de coco é que ele causa uma sensação de saciedade muito rápida, fazendo com que você consuma uma quantidade menor de alimentos e evitando que seja consumida uma quantidade maior que a necessária.

  1. Quitosana

A quitosana é produzida com esqueletos de crustáceos, que ajuda a controlar os níveis de colesterol ruim no sangue e regular o intestino.

Além disso, ela atua como um bloqueador natural, com a função de bloquear a absorção da gordura presente nos alimentos que você consome diariamente.

Com esse bloqueio natural, o seu organismo passa a ingerir uma quantidade baixíssima de calorias, fazendo com que você perca peso uma vez que estará consumindo muito menos calorias do que queima normalmente. O ideal é consumir 2 cápsulas sempre cerca de duas horas antes do almoço diariamente, para que os resultados sejam mais efetivos.

  Gengibre

As propriedades medicinais do gengibre já são conhecidas por muita gente, e essas propriedades também são efetivas para quem tem problemas com a balança.Rico em fibras, aminoácidos, óleos essenciais e minerais, o gengibre vai te ajudar a emagrecer de forma mais rápida, uma vez que ele melhora a digestão e reduz o inchaço.

Você pode consumir o gengibre tanto como chá quanto através de cápsulas, que são encontradas facilmente em qualquer farmácia ou drogaria mais próxima da sua casa.

remédios naturais para emagrecer
  1. Chá de canela

O chá de canela é excelente para ajudar quem quer perder peso consumindo apenas substâncias naturais.

Além de reduzir o apetite, o chá de canela ainda ajuda a controlar a ansiedade, melhorar a absorção de nutrientes pelo organismo e melhora o metabolismo.

O preparo do chá é muito simples, precisando apenas ferver 1 litro de água com um pau de canela por 15 minutos, e servir quando estiver frio.

Cuidados na hora de consumir remédios naturais para emagrecer

Antes de começar a consumir qualquer tipo de substância para emagrecer é preciso entrar em contato com seu médico para que você saiba qual é a substância mais indicada para o seu organismo conseguir os efeitos desejados.

Algumas substâncias presentes nesses remédios naturais podem trazer complicações se consumidas sem orientação.

A canela, por exemplo, não deve ser consumida por mulheres grávidas pois pode causar abortos.Assim como a quitosana, que além de mulheres grávidas, também não deve ser consumida por crianças e pessoas com distúrbios alimentares como a anorexia.

Conclusão

Como você pôde ver existem várias alternativas de remédios naturais para emagrecer sem apelar para substâncias mais agressivas. O mais legal é que todas as opções de remédios naturais para emagrecer que você viu nesse post podem ser encontradas facilmente no Brasil, fazendo com que você não precise se preocupar com burocracias como tirar visto e fazer seguro saúde para viagem para encontrar esses produtos em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo.

Experimente algum desses remédios naturais para emagrecer, e depois me conte se funcionou para você, combinado?

 

 

Benefícios da melancia que você provavelmente não sabia
Benefícios do Suco Verde para emagrecer
Benefícios do ômega 3 e contra indicações para a saúde

Receba as novidades: