Blog sendo útil
Comprinhas de makes do Aliexpress
SEGREDOS DE EDIÇÃO DO INSTAGRAM
Como emagrecer com saúde

Receba as novidades:

Big Little Lies: 5 motivos para assistir a melhor série do momento

É migas e migos, ta batendo aquela deprê pós-fim de Pretty Little Liars e eu já fui "caçar"outra série para substituir, não que ṔLL seja substituível, coisa que não é, mas necessitava me apegar a outra enredo e foi aí que conheci a série Big Little Lies, que inclusive recebeu 16 indicações ao Emmy Resultado de imagem para icone coracao

Corri para assistir alguns episódios e vim logo contar pra vocês todas as minhas primeiras impressões sobre essa série tão recente na minha vida, mas que já considero meu mais novo amor ! Protagonizada por ninguém mais, ninguém menos que Reese Witherspoon e Nicole Kidman, é uma série que lembra bem PLL, mas com uma pitada de humor negro. Então vamos deixar de balela e partir para os 5 motivos para assistir a Big Little Lies – A melhor série do momento ?

Série Big Little Lies – 5 motivos para acompanhá-la

1 – O conflito central é um assassinato

Se você é a louca por séries de mistérios, como eu, você vai se apaixonar por essa série também. Assim como PLL, a série Big Little Lies, também tem como conflito inicial um assassinato, que se passa  na pequena baía de Monterey. O melhor de tudo é que os fatos misteriosos são relavados ao telespectador por partes, cujos meandros são revelados pouco a pouco em formato de flashbacks cheios de suspense e mistério. É impossível não ficar com os olhos vidrados nas cenas e perder um episódio, então, é inegável !

série Big Little Lies - blog sendo útil

Fonte:gipy.com

2- A trama gira em torno das amizades leais

Sim, como em PLL, a traga gira em torno de mulheres que são leais a suas amizades. Uma delas, a Madeline Martha Mackenzie (Reese Wintherspoon), vive entre o drama da dedicação à maternidade e a lealdade às suas amigas. Já Celeste Wright (Nicole Kidman), esconde um grande segredo obscuro e ainda luta contra um relacionamento abusivo, vivendo em um casamento de aparência cheio de tensões e violência doméstica.

A outra protagônista, vivenciada por Jane Chapman (Shailene Woodley), esconde um passado cheio de tristeza e amargura por uma experiência traumática. Seu filho Ziggy [Iain Armitage], apresenta problemas de relacionamento na escola e encontra na filha da publicitária Renata Klein (Laura Dern) sua maior inimiga. Não falei que a série prometia ? Ela é cheia de tensões e mistérios !

série big little lies - blog sendo util

Fonte: giphy.com

3- É semelhante a  Gossip Girl, Meninas Malvadas e PLL

Se você como eu, ama Gossip Girl, Meninas Malvadas e Pretty Little Lies, vocês vão amar a série Big Little Lies, já que a série retrata muito bem a inveja, disputas de poder, traições e vinganças, traumas impossíveis de confessar,  e o melhor de tudo, segredos guardados entre quatro paredes (alguns deles terríveis). Algumas das protagonistas vivem suas vidas aparentemente "perfeitas", que depois são reveladas consideravelmente imperfeitas, à medida que os mistérios entram em cena. Vê se tem como não amar Big Little Lies ?

série Pretty Little Lies - Blog sendo útil

Fonte:giphy.com

4- A série retrata a mulher da vida real

É impressionante a forma como a série demonstra a violência não apenas doméstica, mais moral e sexual vivida por milhares de mulheres no mundo hoje em dia. Ela retrata a realidade do que é viver em um relacionamento abusivo na pele da personagem de Nicole Kidman. Já a mãe coruja interpretada por Reese traz para as cenas os discursos de empoderamento feminino, tando falado hoje na mídia, ao aconselhar que as filhas adotem uma postura empoderada, independente e forte. Aí já podemos ver dois pontos bem distintos, não é mesmo ? Elas são amigas, mas estão em situações totalmente diferentes, uma é a mulher forte, a outra é a mulher oprimida.

série Big Little Lies - Blog sendo útil

Fonte: giphy.com

Laura Dern vive uma executiva com uma vida profissional bem ativa e de sucesso, mas em um casamento fracassado, por colocar o dinheiro à frente da família. Em paralelo, está a personagem de Shailene Woodley,que mostra toda dificuldade emocional em criar sozinha um filho problemático. Em síntese, a série Big Little Lies, retrata o dia-a-dia da mulher real, e não qual quer mulher,mas sim mulheres fortes !

5- Muita comédia, suspense e emoção

Não é à toa que uma série tão recente como Big Little Lies foi indicada ao Emmy em tão pouco tempo, não é mesmo? por ela ser uma série onde brada superações, intrigas, suspense com uma pitada de humor negro, e muita mais muita, emoção, ela acabou caindo nas graças de todos. A primeira temporada só tem 7 episódios, mas que vale apena assistir e você vai ficar com os olhos permanentemente vidrados até o final. A segunda temporada vem aí e minhas expectativas sobre a série Big Little Lies já estão lá em cima ! Espero que as suas também !

Você pode assistir ela on line clicando aqui !

É isso, meus amigos ! Espero que vocês vejam e também gostem dessa série Big Little Lies e se você ama Pretty Little Liars veja aqui a nossa postagem extra falando sobre o fim da série clicando aqui !Resultado de imagem para icone coracao

Não esqueça de seguir o blog nas nossas redes sociais

Instagram | Facebook | Twitter

 

 

Como conseguir 1 K de visualizações diárias no blog
Remessa on line: a melhor forma de receber os ganhos do google adsense
5 formas de poupar dinheiro e alcançar sua liberdade financeira

16 comentários
  • Andressa Silva

    Estou doida para ver essa série. Nao pela história em si, mas pela Reese e pela Nicole. Elas são incríveis!!!! Mas a história não parece ser ruim não. Vou tratar de arranjar tempo e começar a vê-la. Ainda mais depois desses motivos que você listou!! ❤

    Responder
    • Lana Dantas

      São sim, Andressa <3

      Responder
  • babiibueno

    Até agora essa serie não me chamou aa atenção ,mas esse comentario que lembra "Meninas malvadas" e o empoderamento feminino me chamou a atenção.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    Responder
    • Lana Dantas

      Babi, você vai adorar !

      Responder
  • Luana Souza

    Eu acompanhei o lançamento dessa série, mas eu acabei não me animando a ver por não ter lido o livro. Ela me deixou bem curiosa, agora ainda mais por você ter dito que lembra Meninas Malvadas, mas eu vou me segurar até ler a história 🙂

    Ah, eu adoro posts nesse estilo! <3

    Responder
    • Lana Dantas

      Luana, fico feliz que tenha gostado ! Beijos !

      Responder
  • Letícia Stephany (@letistephany)

    Gostei dos motivos,por enquanto estou assistindo glee,quando acabar vou assistir essa e quem sabe pll.

    Responder
    • Lana Dantas

      Letícia, você vai adorar !

      Responder
  • Alaide Cassiano

    Nossa me lembra super PLL, parece ser uma ótima série! Vou assistir com certeza!

    Responder
    • Lana Dantas

      Depois me diz o que achou ! Beijos !

      Responder
  • Ingrid Raggio

    Essa série é uma das minhas preferidas rs.. Eu ficava todo domingo ansiosa para liberarem o episódio. Ela é muitooo booooa

    Responder
    • Lana Dantas

      Ingrid <3

      Responder
  • Luana Schmidt

    Vou tem que assistir a série, pelo o que disse no post deve ser muito bom.

    Responder
    • Lana Dantas

      Espero que goste, Lu !

      Responder
  • yurischuab

    Todo mundo fica falando dessa série e eu vou ter que assistir! haha Eu cheguei a assistir os primeiros minutos do primeiro episódio mas achei meio sei lá e resolvi parar, talvez tenha feito isso muito "precocemente".

    http://www.sextadimensao.com/

    Responder
    • Lana Dantas

      Yuri, o início realmente não é muito encantador, mas logo o mistério já toma conta e a série fica ótima ! beijos !

      Responder

Receba as novidades: