Blog sendo útil
Comprinhas de makes do Aliexpress
SEGREDOS DE EDIÇÃO DO INSTAGRAM
Ideias de cortes de cabelos para 2018

Receba as novidades:

Testei: Hidratante Corporal Chá Verde da Schraiber

Olá, lindezas ! Quem me acompanha no Instagram (@blogsendoutilof) sabe que semana passada recebi o Hidratante Corporal Chá Verde da Schraiber, uma empresa que não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA – People for the Ethical Treatment of Animals. O máximo não é ?

Por isso, hoje vim fazer uma resenha mega rápida sobre as minhas considerações sobre o produto. Ressalto, que esta resenha será apenas com minhas considerações iniciais, já que faz apenas 7 dias que estou testando o produto. Ao longo dos 60 dias, venho contar tudo sobre o resultado final e se ele melhorou mesmo a elasticidade da minha pele, já que uma das propriedades funcionais do chá verde é ser antioxidante, portanto, combatendo o envelhecimento precoce ! Claro que usando somente o hidratante, ele não fará milagres na nossa pele, por isso, indico sempre que haja uma melhoria na alimentação e atividade física, que juntas também ajudam a manter a nossa pele sempre firme e hidratada.

Hidratante Corporal Chá Verde da Schraiber

Hidratante Corporal Chá Verde da Schraiber

O que a empresa diz

O Hidratante Corporal Chá Verde da Schraiber  auxilia na hidratação e suaviza a pele ressecada, além de melhorar sua elasticidade.  Traz os benefícios antioxidantes do chá verde. Oferece cuidado intensivo e tem rápida absorção. Melhora a elasticidade da pele. Pertence à linha Kosher e vegana (não contém ingrediente de origem animal e nem foi testada em animais). Preço sugerido: R$ 32,00.

Veja mais : | 5 alimentos que ajudam a reduzir a celulite | Antioxidantes : para que eles servem ? |

O que achei

Sobre a embalagem

A embalagem remete bem a coisas naturais e a estampa com folhagens dá um toque bem feminino ao produto. A apresentação com 150 ml me agradou bastante, assim como o custo x benefício. A tampa abre facilmente, não emperra e a forma de bisnaga facilita o manuseio do hidratante, fazendo também com que ele caiba em qual quer lugar, bolsa, pasta, etc. Achei a embalagem do hidratante corporal Chá Verde da Schraiber ótima para levar em viagens !

Sobre a consistência

Como vocês podem ver na imagem à baixo, ele é bem consistente e parece que realmente faz uma hidratação intensiva, não é nada ralo, nem muito menos líquido. É bem cremoso e até pode pesar um pouco na pele, caso você abuse e coloque muito produto. Então, como ele promete uma intensa hidratação, eu recomendo aplicar o produto aos poucos e já ir espalhando, para não acumular.

Hidratante Corporal Chá Verde da Schraiber

Sobre a absorção

Como falei, anteriormente, o hidratante corporal Chá Verde da Schraiber é bem cremoso e consistente, por isso, para que ele tenha uma rápida absorção é preciso que você não coloque muito produto na área onde quer passar. Eu por exemplo, estou usando ele nas coxas, pernas e bumbum, já que meu foco é contar pra vocês sobre a melhoria na elasticidade dessa parte do meu corpo. Então, passo apenas essa quantidade da foto à cima para o corpo todo. Pode parecer que não, mas já é o suficiente.

Sobre a hidratação do Hidratante Corporal Chá Verde da Schraiber

Gostei bastante dos primeiros sinais de hidratação do produto, mas ressalto que por estar usando apenas há 1 semana, não posso falar muito coisa sobre o resultado da hidratação. Inicialmente estou gostando muito, mas venho, daqui há 30 dias, falar um pouco mais sobre a hidratação e se ele cumpre mesmo o que propõe.

É isso gente ! Que tal conversarmos mais lá no Instagram ? Espero vocês lá ! Super beijo !

Instagram – Facebook – Twitter 

 

Como clarear manchas escuras da pele com produtos caseiros
Dicas de como variar os penteados com extensões | Tips on how to make hair curly smooth
Dicas para quem usa extensões de cabelos | Tips for anyone who uses hair extensions

14 comentários
  • Joyce

    adoro hidratantess, principalmente os cheirinhoss!! Chá verde deve ser uma delícia, bem fresquinho ne? ja quero! kkk

    Responder
  • Joyce

    Sou amante d hidratantes corporais e principalmente o cheirinho q me encanta! Chá verde deve ser um cheirinho tao suave…já querooo

    Responder
  • Unalome Fotografia e Evolução

    Um produto com toda essa gama de cuidados ambientais, sendo inclusive apoiador do PETA, merece atenção do público consumidor consciente e também os parabéns. 🙂

    Responder
  • Daniele Vieira

    Olá
    Ando procurando produtos para os braços, não sei porque anda ressecando demais, realmente a embalagem remete bastante a produtos naturais.

    Responder
  • Julia Lima

    hummm, o cheiro deve ser mara!! sou a louca dos hidratantes, tenho certeza que eu iria amar! já queroooooo. bjssss, sucesso

    Responder
  • Ade Pessoa

    Oie tudo bem?
    Eu não conhecia esse creme hidratante, mais adorei a postagem deve ser muito bom esse cheiro de chá verde. Sucesso, beijos

    Responder
  • Flávia Cunha

    Parece ser bom, irei acompanhar seus posts para ver sua consideração final.

    Responder
  • Sávio França

    Ultimamente, estou comprando muitos hidratantes para manter a minha pele menos ressecada. Eu não conhecia a marca. mas vou pesquisar mais um pouco para saber se o produto é realmente bom.

    Abraço!

    Responder
  • Nerd Book's

    Bem interessante sua publicação e esta empresa que trabalha com produtos sustentáveis que não agridem o ambiente. Parabéns pelo blog, sucesso!

    Responder
  • Luana Souza

    Fico imaginando o quão gostoso deve ser o cheirinho *-* Eu amo chá verde, e logo me interessei pela marca ao saber que ela usava embalagens recicláveis e que tinha linhas veganas. Estou precisando de novas indicações de hidratantes, e acho que esse é uma boa escolha. Espero que as próximas semanas sejam tão boas quanto essa primeira de teste 🙂

    Responder
  • Luana Souza

    Eu gostei logo de cara do produto – e da marca – por ser de chá verde (amo chá *-*), e ainda mais por ter linhas veganas e que não testam em animais. Fico imaginando o cheirinho hehe. Espero que as próximas semanas testando sejam tão boas quanto a primeira 🙂 estou precisando de novas indicações de hidratantes!
    Beijos :*

    Responder
  • Bruna Ribeiro

    Olá tudo bem?
    òtimo post, amei esse creme, não conhecia ainda, mas amei a resenha, vou procurar para experimentar, deve ser bem cheiroso.
    blog encrespa

    Responder
  • Ingrid Raggio

    Não conhecia essa marca e nem esse hidratante. Mas adorei sua resenha, esta bem explicadinha.
    Ja quero testar!

    Responder
  • Michele Souza

    Nossa parece ser muito bom esse creme, nunca tinha visto. O cheiro de chá verde deve ser maravilhoso que pena que a foto não mostra o cheiro kkk <3

    Responder

Receba as novidades: